Seguro para armazém
Afinal, não são só nas estradas que os roubos a cargas acontecem
[divider top=”0″]Não são só os roubos de cargas nas rodovias pelo País que preocupam as transportadoras. Outro crime que vem tendo um crescimento nos últimos anos é o roubo a armazéns. Por isso, o empresário que precisa de grandes deslocamentos para levar seu produto até o consumidor deve ter um cuidado especial: procurar os armazéns com seguro contra roubo. O produto, exclusivo para transportadoras terrestres de mercadoria, cobre roubo de mercadorias de terceiros que estejam sendo armazenadas pelo cliente.
Este seguro pede alguns cuidados especiais. Normalmente eles são divididos em três tipos diferente, separados pela importância segurada. No caso da primeira, o interessado precisa contar sistema de alarme contra roubo e botão de pânico que possa acionar órgão policial, empresa especializada em segurança ou outro local com condições de prestar assistência.
Já na segunda, precisa também de vigilância 24 horas realizada por empresa especializada e com autorização de funcionamento por parte dos órgãos competentes. Para a maior faixa de importâncias seguradas, além dos itens acima, o cliente deve ter cerca elétrica ou concertino em torno do perímetro da empresa e sistema de monitoramento à distância.
Para saber mais sobre este produto, procure a W4 Seguros.
[divider top=”0″]Marco Bergamini
Rodrigo Zevzikovas
entre em contato pelo nosso e-mail w4@w4seguros.com.br ou venha tomar um cafezinho com a gente na Rua Herval, 712 l cep: 03062-000 – pabx: 55 11 2579-5422 | fax: 55 11 2579-5417
De Segunda a Sexta-feira das 9:30 às 17:45hs.
Horário de Almoço das 12hs às 13hs.
Todas as informações deste site são protegidas por leis de direitos autorais, no entanto você pode reproduzir o(s) artigo(s) com as seguintes condições:
1. Você deve reproduzir o artigo inteiro e inalterado, incluindo o(s) nome(s) do(s) autor(es), e todas as suas referências.
2. Você deve indicar claramente que o artigo é de autoria de “w4seguros.com.br“
3. Você deve incluir o link de redirecionamento para o artigo reproduzido.
No comments yet