Omint é assistência médica do Brasil Open 2013

Evento de primeira linha conta com patrocinador a altura

O Brasil Open 2013, que acabou neste domingo, foi um grande sucesso. A décima segunda edição do torneio ATP 250 talvez tenha sido a que mais chamou atenção de todo o mundo. Muito pela presença de um dos maiores tenistas do cenário atual, Rafael Nadal, que conquistou seu primeiro título depois de meses afastado da quadra por uma contusão no joelho .

Nadal faturou o 51º título da carreira e o 37º no saibro, piso em que é o tenista com melhor aproveitamento da Era Aberta, com 92,8% de vitórias. Este também foi o primeiro título do espanhol em um torneio de saibro disputado em quadra coberta. O resultado mantém o domínio espanhol no Brasil Open, onde as últimas nove decisões tiveram ao menos um tenista do país e os últimos seis campeões foram espanhóis.

O torneio ainda contou com outros 3 tenistas que estão entre os 35 melhores do mundo: o espanhol Nicolás Almagro (11o. do mundo), o francês Jeremy Chardy (32o.) e o brasileiro Thomaz Bellucci (33o.).

Um evento desta magnitude só poderia estar amparado por grandes parceiros. A Omint, por exemplo, foi a assistência médica oficial do Brasil Open 2013. Foi a segunda vez que a empresa patrocinou o Brasil Open.

Para Cicero Barreto, diretor comercial e de marketing da Omint, a participação da operadora nesse circuito de tênis é bastante significativa para o posicionamento da marca, além de expressar o apoio da empresa ao esporte. “A Omint vem apostando na vinculação de sua marca ao esporte. Saúde e esporte andam sempre juntos. Além disso, o tênis é um esporte que conta com muitos adeptos na faixa de público que a Omint atua, que é o seguimento Premium”, diz Barreto.

O executivo ressalta também do Brasil Open ser um evento oficial da ATP. “Estaremos presentes no principal torneio do país, que reunirá a elite do tênis mundial”, completa.

A Omint atua no Brasil desde 1980. Nestes 33 anos, a empresa multinacional argentina trouxe ao País um novo conceito de assistência médica: focado na saúde e não na doença. Um plano que respeita o ser humano e que, por isso mesmo, respeita seus médicos e parceiros assim como respeita seus associados.

Para mais informações, entre em contato com a W4 Seguros.

Marco Bergamini
Rodrigo Zevzikovas

Quer fazer um seguro como este?

entre em contato pelo nosso e-mail w4@w4seguros.com.br ou venha tomar um cafezinho com a gente na Rua Herval, 712 l cep: 03062-000 – pabx: 55 11 2579-5422 | fax: 55 11 2579-5417

De Segunda a Sexta-feira das 9:30 às 17:45hs.
Horário de Almoço das 12hs às 13hs.

Quer reproduzir este artigo?

Todas as informações deste site são protegidas por leis de direitos autorais, no entanto você pode reproduzir o(s) artigo(s) com as seguintes condições:

1. Você deve reproduzir o artigo inteiro e inalterado, incluindo o(s) nome(s) do(s) autor(es), e todas as suas referências.
2. Você deve indicar claramente que o artigo é de autoria de  “w4seguros.com.br
3. Você deve incluir o link de redirecionamento para o artigo reproduzido.

 

No comments yet

Debes Logado Deixar un comentário



Tweets

    Todos os direitos reservado a W4 Seguros - Rua Herval, 712 l cep: 03062-000 - pabx: 55 11 2579-5422 | fax: 55 11 2579-5417