Seguro para celular, a proteção para seu companheiro de toda hora

O produto também contempla outros aparelhos eletrônicos, como tablets e notebooks

Pare e pense, qual foi a última vez que você saiu na rua por algumas horas e não viu alguém com celular, tablete ou notebook?  Pois é, não lembra, eu também não. Os brasileiros estão cada vez mais ligados a estes aparelhos eletrônicos. Uma prova disso são os dados divulgados pela consultoria Gartner, que mostram que vendas combinadas de PCs, tablets e celulares chegará a 2,35 bilhões de unidades em 2013, um aumento de 5,9% em relação a 2012.

Um dos motivos desse crescimento são as redes sociais. De acordo com estudo realizado pela E.life, empresa de inteligência do mercado e gestão de relacionamentos nas redes sociais, 77,7% dos brasileiros que acessam a internet pelo celular ou smartphone afirma ter como principal atividade entrar em sites de relacionamentos. Há também pesquisas, vídeos e jogos. Mas o fato é que ninguém mais desgruda do seu aparelho.

Uma consequência direta é o aumento do índice de roubos de aparelhos eletrônicos. O Brasil é o segundo do mundo neste triste quesito. Segundo levantamento da F-Secure, empresa especializada em segurança digital, 25% dos brasileiros já tiveram um dispositivo móvel roubado, perdendo apenas para a Índia, aonde esse índice chega a 35%. Com o aumento dessa modalidade de crime, os brasileiros estão mais preocupados com a segurança de seus celulares e tablets.

Para você que se locomove com frequência e não quer correr o risco de ficar sem sua ferramenta de trabalho e comunicação, a Porto Seguro desenvolveu o Seguro para Equipamentos Portáteis, que garante a reposição do seu equipamento no caso de incêndio, raio, explosão e impacto de veículos terrestres e aeronaves. Você também pode contratar a cobertura opcional para subtração de bens e danos elétricos, além de garantia internacional e garantia para acessórios. No primeiro trimestre de 2013, foi registrado aumento de mais de 500% na contratação do serviço, em comparação com o mesmo período do ano passado. Para mais informações, procure a W4 Seguros.

Marco Bergamini
Rodrigo Zevzikovas

Quer fazer um seguro como este?

entre em contato pelo nosso e-mail w4@w4seguros.com.br ou venha tomar um cafezinho com a gente na Rua Herval, 712 l cep: 03062-000 – pabx: 55 11 2579-5422 | fax: 55 11 2579-5417

De Segunda a Sexta-feira das 9:30 às 17:45hs.
Horário de Almoço das 12hs às 13hs.

Quer reproduzir este artigo?

Todas as informações deste site são protegidas por leis de direitos autorais, no entanto você pode reproduzir o(s) artigo(s) com as seguintes condições:

1. Você deve reproduzir o artigo inteiro e inalterado, incluindo o(s) nome(s) do(s) autor(es), e todas as suas referências.
2. Você deve indicar claramente que o artigo é de autoria de  “w4seguros.com.br
3. Você deve incluir o link de redirecionamento para o artigo reproduzido.

 

No comments yet

Debes Logado Deixar un comentário



Tweets

    Todos os direitos reservado a W4 Seguros - Rua Herval, 712 l cep: 03062-000 - pabx: 55 11 2579-5422 | fax: 55 11 2579-5417